
Sabe qual é o meu problema ?
É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem, e amar quem não merecia ser amado.
É dar uma segunda chance pra quem não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo. É tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo.
Meu problema esta nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo, e insisto sempre em dar apenas mais uma chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário