Sonhos começaram ...
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Deus diz pra você hoje: Descança em mim, me diga todas as suas preocupações e Eu irei cuidar delas pra você. Você não precisa se preocupar porque Eu estou no controle. Eu sempre estive aqui só esperando você procurar pela minha ajuda, sempre estive disposto a te acolher, a te ajudar, a te dar amor, o MEU amor. Filho, quero que saiba que todas as vezes que você chorou, Eu chorei junto com você, todas as vezes que você sofreu, Eu sofri junto com você. Em momento algum Eu te deixei sozinho, porque Eu te amo, Eu sei tudo o que você passa e tem passado nesses últimos dias, e quero te dizer: NÃO DESANIME, Eu estou contigo. Na hora certa Eu vou te tirar dessa situação e te fazer entender o porque de todas essas coisas estarem acontecendo com você. Você só precisa parar de se preocupar e confiar em mim, Eu te darei descanço, te darei a minha paz. E se você confiar em mim, Eu te guiarei pelo caminho certo. E quando os seus problemas chegarem, Eu vou estar contigo, e irei enfrentá-los pra você. Eu te amo, Eu nunca te deixei e nunca te deixarei.
A: Você ainda o ama?
B: (Eu ainda o amo, como nunca deixei de amar. Ele é minha primeira e ultima opção, meu primeiro pensamento ao acordar, é o nome dele que vem em minha mente quando menciono a palavra felicidade. É ao lado dele que eu sonho construir uma vida. É do abraço dele que meus braços precisam, é somente as mãos deles que se encaixam perfeitamente nas minhas. É do sorriso dele que lembro nos momentos difíceis, é por ele são minhas lágrimas. Eu o quero a todo momento, preciso dele mais do que nunca.) Não, não o amo.
B: (Eu ainda o amo, como nunca deixei de amar. Ele é minha primeira e ultima opção, meu primeiro pensamento ao acordar, é o nome dele que vem em minha mente quando menciono a palavra felicidade. É ao lado dele que eu sonho construir uma vida. É do abraço dele que meus braços precisam, é somente as mãos deles que se encaixam perfeitamente nas minhas. É do sorriso dele que lembro nos momentos difíceis, é por ele são minhas lágrimas. Eu o quero a todo momento, preciso dele mais do que nunca.) Não, não o amo.
Ele é aquele cara chato, irritante, bobo e brincalhão. É o cara que vai te fazer perder uns sete anos da sua idade mental. Ele vai rir quando você tropeçar, mas estará sempre ao seu lado para te levantar e te obrigar a seguir em frente. Ele vai ser o cara que contará as piadas mais retardadas, e te xingará de tudo. Vai ser o cara que você chamará de nojento e irritante. Vai ser o cara que te contará os segredos mais retardados, o que vai te fazer rir igual uma anormal. Ele vai ser o cara que dirá que você está feia ironicamente, pois sabe que você está linda; você sempre estará maravilhosa para ele. Ele vai ser o seu herói. Ele vai ser o seu melhor amigo. E porra, quem estamos querendo enganar ? Você não vive sem esse cara.
Cry and Live.
Cry and Live.
Assinar:
Postagens (Atom)




