Cry and Live.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Ele é aquele cara chato, irritante, bobo e brincalhão. É o cara que vai te fazer perder uns sete anos da sua idade mental. Ele vai rir quando você tropeçar, mas estará sempre ao seu lado para te levantar e te obrigar a seguir em frente. Ele vai ser o cara que contará as piadas mais retardadas, e te xingará de tudo. Vai ser o cara que você chamará de nojento e irritante. Vai ser o cara que te contará os segredos mais retardados, o que vai te fazer rir igual uma anormal. Ele vai ser o cara que dirá que você está feia ironicamente, pois sabe que você está linda; você sempre estará maravilhosa para ele. Ele vai ser o seu herói. Ele vai ser o seu melhor amigo. E porra, quem estamos querendo enganar ? Você não vive sem esse cara.
Cry and Live.
Cry and Live.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário