segunda-feira, 4 de abril de 2011
Deus diz pra você hoje: Descança em mim, me diga todas as suas preocupações e Eu irei cuidar delas pra você. Você não precisa se preocupar porque Eu estou no controle. Eu sempre estive aqui só esperando você procurar pela minha ajuda, sempre estive disposto a te acolher, a te ajudar, a te dar amor, o MEU amor. Filho, quero que saiba que todas as vezes que você chorou, Eu chorei junto com você, todas as vezes que você sofreu, Eu sofri junto com você. Em momento algum Eu te deixei sozinho, porque Eu te amo, Eu sei tudo o que você passa e tem passado nesses últimos dias, e quero te dizer: NÃO DESANIME, Eu estou contigo. Na hora certa Eu vou te tirar dessa situação e te fazer entender o porque de todas essas coisas estarem acontecendo com você. Você só precisa parar de se preocupar e confiar em mim, Eu te darei descanço, te darei a minha paz. E se você confiar em mim, Eu te guiarei pelo caminho certo. E quando os seus problemas chegarem, Eu vou estar contigo, e irei enfrentá-los pra você. Eu te amo, Eu nunca te deixei e nunca te deixarei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário