quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esperança.

Esperança é olhar outra pessoa e imaginar que ela te ama, mesmo ela não dando nenhum sinal.
Esperança, é chorar hoje, sorrindo para que o amanhã de certo.
Esperança é você saber que não tem mais volta, mas continuar sonhando.
Esperança é querer algo que independente de quantas vezes digam que não é possível, você ainda acreditar que é.
Esperança, é você estar no fim do túnel, e ver uma luz e acreditar que ela não é um trem.
Esperança, é sentir e acreditar. É querer e fazer com que aconteça.
Esperança, é ter fé e dizer que a fé move montanhas ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário