quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Ouvi dizer que o amor é a maior loucura da vida. Pois concordo, sou louca.Por você. Eu ouvi dizer que o amor é idiota. Pois bem, é assim que eu pareço do teu lado. Eu ouvi dizer que amar é errado. Se for, só quando não se é amada. Eu ouvi dizer que o amor é cego. Como se me apaixonei pelo Seu olhar ? Eu ouvi dizer que quando não te amam, você tem que esquecer. Como, se insisti e tô com você ? Eu ouvi dizer que o amor é uma fantasia. Bom, então.. que o nosso carnaval não se acabe. Porque eu sou uma louca eternamente idiota, e que insiste cegamente em ser errante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário