segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonho ...

Lá fora a chuva cai e me lembro do momento, que as minhas lágrimas
você veio enxugar, meu coração não pôde esconder não, que eu, chorei, pra ter você perto de mim e poder te dizer, que eu sempre te amei, um sonho que Deus realizou. O nosso amor veio do céu, onde não há imperfeição, meu coração, gritando diz que EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário