segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu não quero te esquecer, e não quero que você me esqueça também. Eu não quero que você seja só mais um que passou na minha vida e deixou marcas e cicatrizes, igual a todos os outros fizeram. Eu não quero acordar um dia e saber que eu não vou te ver e muito menos falar contigo. Eu não quero que seja passageiro, eu não quero que dure um ano, cinco anos, ou até mesmo vinte anos. Eu quero que dure pra sempre. Eu não quero falar de você como algo que foi bom, mas que passou. Eu quero falar de você pras pessoas, como meu marido, pai dos meus filhos, o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário