quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aqui em nossa última hora, eu não posso acreditar que isso é o fim. Agora eu gostaria de ter o poder, para começar isso tudo de novo porque eu sei que eu vou sentir sua falta quando você for embora, e eu odiaria deixá-lo desta forma. Então tome uma atitude, você não tem nada a perder !
Aqui estou eu, arrisque-se, o que você está esperando? Eu estou dizendo a você, como um amigo, que poderíamos ser muito mais, eu nunca pensei que alguém jamais poderia fazer eu me sentir desse jeito. Então me faça ganhar o dia ...
Sem você vai ficar solitário, então vamos aproveitar ao máximo. Eu nunca disse que era a única, aquela que poderia tornar tudo bem. Agora eu não sei quando vou te ver de novo. Você não pode tirar a dor da minha mente. Então tome uma atitude, você não tem nada a perder !!
Não me faça sentir burra, não diga que eu estava errada por construir isto em minha mente por tanto tempo. Agora, nosso tempo está acabando, então você tem que ser forte se você quiser fazer isso direito, quebrar o gelo, não pense duas vezes, me leve embora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário