Talvez eu esteja errada, você decide. Deveria ter sido mais forte, mas eu menti ! Ninguém me entende como você, não poderia ter te perdido, então.
Como poderia saber o que você sentia, não tinha outro amigo com que comparar.Mas tem algo que eu tenho certeza, que eu sei o que sinto por você !!
Podemos trazer ontem de novo? Porque eu sei o que sinto por você agora, eu fui burra, eu estava errada, eu te decepcionei. Mas eu sei o que sinto por você agora.
Eu aposto que terei mais uma chance, não deixe nosso próximo beijo ser o último. Eu estou enlouquecendo apenas para lhe mostrar, eu sei que tudo muda, e eu não me importo onde nos leve porque eu sei o que eu sinto por você agora !!
Não se passa um dia, que eu não pense em você. E não tem como seguir em frente, porque eu sei que você é o certo, e eu não posso ficar sem você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário